sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Duas semanas! Adaptação

Muita coisa aconteceu desde quando eu cheguei. Ari minha conta bancária, meu número de seguro social chegou, meu telefone celular chegou (e já tô viciada em mandar texto para todo mundo), e o mais legal, tô dirigindo o carro da família!

Só uma coisa não ocorreu muito bem como eu queria! hehehehehehe Eu me perdi na cidade! kkkkkk :O
Imagina a ser aqui no meio do nada com a Land Rover da family, sem saber se chama a host ou não. kkkkk Agora eu posso rir mas no dia fiquei super preocupada! Não queria dar dor de cabeça para a minha família mas o mapa que me deram não mostra todas as ruas e não tenho GPS, então fica um pouco difícil mesmo.

Para começar decidi ir depois do trabalho na Target. É um tipo de loja que é como um hipermercado no Brasil, tem de tudo. A minha host me deu um papel com todas as instruções bem claras de como ir para lá e me disse que era só seguir exatamente o contrário para voltar. Fui sem problemas, andei bastante, comprei minhas besteiras e uma bota para o inverno que tá chegando.

Na hora de voltar começou o problema. Dei uma volta completa. Fui parar na Target de novo. Voltei. Tentei ir para outra direção, mas nada de achar a bendita da rua porque ela tinha uma parte que mudava de nome e depois voltava a ser a rua com o mesmo nome, onde eu devia seguir até a casa dos hosts. Virei errado em uma avenida e fui parada pela polícia que (graças a Deus abençoado seja!) entendeu que sou nova por aqui e não me deu multa. Andei por mais de uma hora quando eu desisti e pedi ajuda para a host. Ela foi muito calma e me passou direções por mensagem de texto.

Não funcionou. Eu percebi isso quando vi que cheguei em uma rodovia, estava quase indo para outra cidade! kkkkkk Ela desistiu de tentar me ajudar por telefone e foi me buscar. Eu ainda na ânsia de conseguir estacionar em algum lugar e procurar ela, virei com muita pressa e o celular sumiu dentro do carro! E aí como faz para chamar a host??? Apelei para todos os anjos e santos e mandingas que eu conhecia. Graças a Deus a host me achou e depois conseguiu encontrar meu celular, que por acaso estava na porta do outro lado do carro (poker face! Alguém me envia num buraco por favor?) ¬.¬

Depois eu segui ela até em casa e me acabei de chorar contando tudo o que aconteceu para os meus pais via Skype. Eu sou boa em me virar com transporte de São Paulo (não dirigindo mas consigo ir bem com busão e metrô) mas aqui descobri que sou uma negação!

Vamos ver o que mais eu consigo aprontar até a próxima semana né? kkkkk Fiz hoje video e fotos dando um passeio (a pé, claro!) pelas ruas próximas da casa host. Por favor vejam no meu Facebook que aqui tá uma meleca de colocar! Bjo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário