domingo, 27 de novembro de 2011

Uma semana na Família

Oie de novo! Estou a pouco mais de uma semana com a família e acho que encontrei exatamente o que eu pedi a Deus, nem mais, nem menos. É uma família legal, que não me dá grandes presentes porque não tem muita grana, assim como a minha família brasileira e a maior parte das famílias que eu conheço, mas tmbém é uma família que você pode ouvir risos e ver carinho de vez em quando.

Acho muito importante falar também que embora eles não sejam tão "colados" como algumas host families são, eles sempre me incluem em tudo, passei o Thaksgiving com toda a família e gostei, e eles estão fazendo tudo que é importante primeiro, como o Seguro social e a minha conta bancária. Devo também receber um celular em breve. Eles compram comida que eu gosto para me agradar e me deixam livre para fazer o que eu quiser na cozinha.

Eu também estou começando a pegar o carro para passear e embora a carteira internacional de habilitação, a famigerada PID, seja válida em Maryland, eles estão dispostos a me ajudar a tirar a carteira daqui porque assim não tenho que ficar usando o passaporte para me identificar, evito muitas perguntar se for parada pela polícia e se eu estender meu período aqui esse será um problema a menos.

Sobre a LCC eu ainda não posso falar nada porque não a conheci. Ela falou comigo pelo telefone e mandou email porém só vou conhecê-la na próxima terça, que é quando vou ter minha primeira reunião mensal obrigatória para quem é da CC. Também não tive muito tempo ainda para comprar muita coisa porque não gosto de gastar à toa, então vou procurar bastante primeiro.

O inglês ainda é complicado para mim, principalmente quando eles falam muito rápido. Eu vou fazer de tudo para melhorar, ainda não entrei em um curso porque fim de ano não dá para entrar em nada. Amei a cidade de Annapolis e o estilo meio antigo que ela tem, sem contar que sempre passa um fuzileiro da marinha americana fardado dando mole! Ô lá em casa! Abaixo vocês podem ver algumas fotos que coloquei no meu Facebook.

Bjo para todos!













Link interessante em português para saber sobre Annapolis aqui: http://www.viajenaviagem.com/2011/07/annapolis-maryland-ferias-permanentes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário