domingo, 20 de novembro de 2011

NY - Fotos!

Como promessa é dívida e eu não gosto de ficar devendo, aqui estão algumas fotos do meu tour por NY. Foi um tour curto mas muito legal, e a família pagou para mim o tour e o passeio no top of the Rock, que é visitar o topo do Rockefeller Center. No dia que eu fui era um dos dias mais frios do ano até então, ventava bastante e fiquei com uma dorzinha de garganta depois. Também tivemos um pouco de tempo perdido por causa do trânsito causado pelo Occupy Wall Street, estava cheio de policiais e reporteres para todos os lados.

Eu também quase arrumei encrenca com um cara enquanto comprava postais. Faltavam 5 minutos para o meu ônibus ir embora e eu estava comprando postais em uma loja na mesma rua. Lógico que eu estava com prassa. O preço era um dólar por 20 postais, então basicamente era só o cara da loja contar os postais e pegar a minha verdinha da minha mão. Difícil? Pois é, para ele era. Ele estava enrolando uma caneca com papel já fazia um tempão, aí perguntei para ele se ele podia só contar os postais porque eu realmente estava com pressa, afinal é NY, todo mundo tem pressa nesse lugar. Ele falou que eu tinha que esperar. Minha amiga também esperou com os postais dela na mão e nada do cara terminar. Aí não aguentei né, perguntei de novo, o cara falou a mesma coisa de antes, eu simplesmete larguei minha notinha lá e saí. Porque eu sou phyna porque senão eu ia soltar um xingo para esse cara.

Bom, é isso gente, as fotos falam por si e a minha cara de boba olhando para tudo também. Eu sou de São Paulo, que é uma cidade muito grande, mas estar no mesmo lugar que eu vi em tantos filmes e uma emoção muito especial para mim. BJOS!

o bus

minhas amigas brasileiras e nossa amiga da Áustria

more friends, more au pairs

eu e a Suellen, outra au pair brasileira

nosso guia mostrando a ilha

as pontes são todas antigas

isso foi o mais perto que eu cheguei da estátua, está fechada

eu no Ferry

a visão do passeio ao Top of the Rock

a mesma visão

tava cheio de reporter

meu novo amigo!

muitas luzes, olha atrás a placa da Priscilla

só a turista tirando foto de tudo!

Times Square

sem tempo para ir na Macy's! Fica para a próxima!


Você pode ver a Times Square ao vivo em http://www.earthcam.com/usa/newyork/timessquare/

Um comentário: