domingo, 20 de novembro de 2011

Acostumando com a Família

Olá pessoas! Cheguei aqui a dois dias e já posso dizer que estou apaixonada pelas crianças que eu vou cuidar. Elas são fofas e a mais velha, que tem 1 ano e 2 meses, é super independente. Estou adorando estar aqui, de verdade. Não sei se é porque os pais tem idade próxima da minha ou porque eu ainda não comecei a trabalhar realmente, mas eles são muito legais e conseguem entender o que eu falo, o que é ótimo.

A cidade também é muito linda. Procurem por Annapolis, MD que vocês vão saber o que eu falo. É quase como uma cidade turística.

Pretendo fazer um post especial só sobre o tempo em NY, como foi a minha primeira visita, e colocar fotos, mas a bateria do note ta acabando e não tenho tempo! BYE!

Um comentário:

  1. Oie...

    que bom que vc esta gostando da familia, a primeira impressão qd é boa , já é um bom sinal!!!

    Boa sorte e nos atualize sempre!!!!

    bjs

    ResponderExcluir