quinta-feira, 3 de novembro de 2011

9 dias - Kit Embarque




E o tempo continua! Hoje recebi o email da CC sobre o kit embarque, eu logo vou examiná-lo e dissecá-lo inteirinho como tudo que eu tenho recebido da CC, como se isso fosse alguma forma bizarra de relaxamento.

Tenho tido alguns comportamentos bizarros ultimamente. Ganhei o note antigo da minha irmã para não ficar sem contato com a família quando estiver por lá, mesmo quando insisti que isso não era necessário e que eu nunca vou ficar sem comunicação nesse abençoado mundo globalizado (afinal não vou para o Uzbequistão ou algum lugar assim). O fato é que eu nem disse obrigada. Ela não notou mas eu notei. Eu também notei que tenho pensado muito se fiz o certo em decidir ser au pair ou não. Não chega a um nível onde eu pretenda desistir, acho que é normal olhar um pouquinho para trás antes de dar um passo tão grande para frente, porém ter esse tipo de pensamento a essa altura do campeonato é chato.

Por isso tenho me policiado para tentar esconder isso e tentar ser forte. Não é fácil para ninguém que gosta de mim saber que vou ficar longe então alguém precisa dar segurança a eles, e esse alguém sou eu. Fiz inclusive um arquivo com todas as informações que tenho sobre a viagem e imprimi para ficar com os meus pais. Coloquei tudo lá, de número de passagem e número de voo a até telefone dos host até que eu tenha um celular. Ninguém da minha família sabe inglês o suficiente para falar com os hosts em caso de emergência mas sei que informações nunca são demais em uma viagem.

Enquanto isso vou passando meus dias entre lavar roupas para viajar e pesquisar mais e mais sobre tudo. Eu ia postar as informações que já levantei sobre Annapolis mas acho melhor esperar até conhecer a cidade pessoalmente primeiro. Há hoje eu fui procurar Maria Mole para levar e acredita que não tinha na doceria? Que cidade é essa minha gente? kkkk Ainda vou procurar mais e se não achar vou levar aqueles biscoitinhos com goiabada dentro.

Até mais!

2 comentários:

  1. Oi Thays!

    Vi seu blog na comunidade e ate postei alguma coisa la no confessionario para vc, lembra?

    Boa sorte fazendo as malas e boa viagem!
    Aproveita muito a familia ate la e muuuita paciencia na chatice que eh o treinamento.. hah

    Beijos

    ResponderExcluir