quarta-feira, 2 de novembro de 2011

10 dias - Finados

Falta pouco tempo e eu realmente não sei muito bem o que fazer hoje. Eu tinha o objetivo de aproveitar todos os dias para fazer algo importante como visitar quem eu amo ou arrumar minhas bagunças mas não acho que isso vai acontecer hoje.

Minha avó voltou para casa e consegui me despedir sem desidratação (vitória!). Estou na cama até agora, meio dia. Definitivamente não pretendo levantar daqui tão cedo e não tenho costume de aproveitar o feriado de finados para ir ao cemitério, acho meio mórbido, prefiro rezar pelas pessoas que hoje estão longe daqui de casa mesmo.

Então vou aproveitar esse post para desejar a vocês muito auto controle e paciência se você também está próximo de fazer o mesmo que eu e também para colocar algumas fotos do batizado da Giovanna, aquela pessoinha fofa que falei no post anterior.
Ela não parava quieta nem no colinho da mãe


Charme para a câmera!


Saindo da igreja toda linda


depois de um almoço mara Gigi ganhou uma piscina de bolinhas de niver adiantado, ela AMOU!



Nenhum comentário:

Postar um comentário