sexta-feira, 4 de novembro de 2011

8 dias - malas!


Na luta!


Uma coisa eu confirmei hoje: Definitivamente NÃO SEI ARRUMAR MALAS! Estou começando a arrumar as coisas cedo porque eu já sabia da minha deficiência de arrumação, mesmo assim as coisas não querem ficar dentro da mala.

Explicando melhor, comecei com os sapatos deixando só o chinelo e o tênis para fora. Coloquei so meus 7 sapatos favoritos (não consigo deixar nenhum deles para trás, não tem jeito), depois coloquei as roupas de inverno que eu tenho, não são suficientes para o frio que vou enfrentar lá mas tenho esperanças de resistir até o passeio em NY e então comprar alguma roupinha decente por lá. Por cima das roupas de inverno comecei a colocar algumas blusas de manga comprida e camisetas, embora eu não pretenda levar muitas e também vou precisar usar algumas delas. Depois coloquei um casacão que ganhei da minha tia (lembram do quase urso de pelúcia que eu citei antes em outro post?) e tentei fechar. Há coloquei os presentes dos hosts também.

Acabou o espaço da minha mala! Ainda faltam peças íntimas, meias, bijuterias, doce e ainda vou levar uma mochila como mala de mão e o laptop que a minha irmã me deu. Como faz minha gente? Tô até vendo que os próximos dias vou ter guerras épicas com a minha mala.

Somebody help me!!!!

Enquanto isso eu também estou em casa aguardo a chegada das minhas verdinhas! Infelizmente não consegui uma cotação muito boa para trocar minhas economias por doletas amadas, mesmo assim fico feliz que consegui juntar algum dinheirinho para comprar pelo menos uma bota
bem quente lá.

Também peguei o meu kit embarque da Cultural Car, vulgo CC. Quase nada veio nele porque não pedi nada de extra. Recebi um livrinho de orientações em inglês, duas etiquetas para malas e o mais importante que é a carteirinha da assistência médica. Amanhã vou de novo para a minha última visita à rua 25 de março, essa linda que me faz economizar muito. Vou passear com a minha amiga Alessandra e vou comprar coisinhas de aniversário para a Gigi que vai fazer aniversário semana que vem, minha última festinha familiar antes da viagem.

Bom, é só isso por enquanto, bjos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário