domingo, 6 de novembro de 2011

6 dias e 15 horas - Encontrar com os amigos

São 08h30 da manhã e eu estou fazendo café. Já tomei banho e me vesti porque acordei um pouco cedo. A realidade deu um tabefe na minha cara hoje. Eu estava dormindo e já acordei pensando que hoje vou encontrar meus amigos pela última vez antes de viajar. Falta uma semana, apenas uma semana. Depois disso foi impossível dormir, fiquei rolando na cama feito aquelas salsichas que fazem na Seven Eleven, vocês já viram? Eu fico rodando sempre para a esquerda (não sei porque mas só rodo para um lado) quando vejo estou de cara com o teto de novo. Aceitei a derrota e levantei.

eu

Tô muito feliz com tudo que tem acontecido. Ontem fui dar meu último rolê na 25 de Março, ilustre rua do centro de São Paulo, minha city. Fui com a minha miga-best-friend Alessandra comprar os enfeites do niver da Gigi (não sabe quem é, leia os post anteriores). É sempre maravilhoso sair com ela, mas dessa vez teve um gostinho especial porque era nosso último rolê e porque eu fui conhecer o Mercadão Municipal. Acredita que eu ia direto na 25 mas não sabia onde ficava o mercadão? Se eu soubesse tinha ido antes, comi coisas maravilhoooosas lá, chopps diversos e pastéis divinos.

Visitem o mercadão, é show!


Depois encontrei com meus pais e eles me levaram sequestrada até uma loja onde comprei roupa térmica, daquelas para esqui. Digo que fui sequestrada porque eu não queria gerar qualquer gasto além do necessário para eles e mesmo assim eles gastaram comigo de novo, isso faz eu me sentir culpada, não compraram nada para eles, só para mim. Aceitei porque eu já tinha conseguido ficar estressada com o meu pai e a sua constante teimosia e porque não queria deixar a minha mãe preocupada como meu possível congelamento.

Hoje vou ter uma tarde gostosa na região da Paulista com todos os meus amigos que lá estiverem. Espero ter algumas fotos! A mala continua semi preparada e arreganhada no meio do meu quarto, quando tiver algum sucesso com ela eu falo para vocês.

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário