terça-feira, 1 de novembro de 2011

11 dias - Últimos Acontecimentos

E quem disse que é fácil fazer um blog? Queria escrever aqui todos os dias mas tem sido impossível. Faltam 11 dias para o dia do fui e não consigo fazer tudo que eu quero em tão pouco tempo.

Bom, fui para Canis com a minha irmã, foi ótimo! Não dá para descrever como é bom aproveitar esses momentos com ela. Minha vó está aqui comigo agora e me despedi do meu avô. Ele até me deu uma pulseira! Só não foi possível ir na paraia porque pra variar São Pedro deu uma de sacana comigo de novo e mudou o tempo, aliás nesse exato momento escuto o vento lá fora, estou de blusa e meu nariz está completamente trancado. Na volta para mos em um restaurante que é quase obrigatório sempre que fazemos esa viagem e dividimos um dos meus melhores almoços, com um bifão que veio chiando até a mesa e muita polenta.

Domigo foi o batizado da minha lindinha Giovanna. Ela estava fofa como sempre e foi muito bom sair com toda a família. um dia antes da minha viagem vamos comemorar o aniversário dela também, prevejo muita água nos meus olhos. Depois fomos todos comer em um restaurante. Meu coração doía um pouco mas eu me sentia anestesiada. Por um bom tempo esqueci que eu vou viajar.

Eu e Gigi, minha lindinha

Segunda saí ceeeedo com a minha mãe e fui trabalhar com ela (olha o momento boa filha aí!). Ela é professora em duas escolas. Na primeira ela fica com crianças de até uns 4 anos, na outra são crianças de 9 anos. Fui com ela de manhã e me diverti sendo a bruxa (Haloween já virou de lei aqui em Sampa gente, todo mundo faz, até creche). Depois à tarde a turma da outra escola foi visitar a fábrica da Pullman. Comi horrrores em bisnaguinhas e Ana Marias! ADORO! Trouxe também uma sacolona de produtos para casa, até torradinhas para vovó que ela ama.

Agora vou me depedindo porque vovó está em casa e não quero perder um segundo dela, aguardem fotos desses últimos dias! BJOSSS



Nenhum comentário:

Postar um comentário