segunda-feira, 14 de novembro de 2011

First post from USA!

Ola! Desculpem a falta de acentos mas como ja sabem, ESTOU EM NY! hehehehehe
Foi dificil chegar aqui, primeiro porque a despedida foi muito dificil. Engracado pensar que eu fico mais preocupada com a falta que faco em casa do que com o que tenho que fazer aqui.

Depois foi a viagem em si que foi longa e cansativa. Ainda nao dormi em uma cama (tirei uma pestana de 30 min aqui, o resto foi no aviao), o primeiro voo nao saiu como previsto porque estava em manitencao entao eu e as meninas fomos transferidas para o voo seguinte, o que nos deu lindos 15 minutos para admirar o Chile ate pular direto para outro aviao, o que nao foi tao triste uma vez que o voo anterior chacoalhava tanto que parecia viagem de buzao.

Eu coloquei algumas fotos no meu facebook mas ainda nao vou conseguir tempo para colocar aqui. Amanha vou ter o dia cheio de palestras e tudo o mais, depois vou colocar tudinho!

O que posso dizer ate agora: 1) Conheci um lugar muito lindo quando encontrei essa escola em pleno outono; 2) Temos uma turma quente e super tagarela de brasileiras, vamos abalar esse lugar! ; 3) O supermercado do americano demonstra claramente como eles sao: nao gostam de cozinhar entao tudo tem preparo rapido ou ja vem picado ou pronto, sem contar que geralmente ta cheio de conservantes e corantes; 4) Curto muito explorar lugares desconhecidos em companhia de gente tao louca quanto eu; 5) Me despedir foi a coisa mais dificil que eu ja consegui fazer ate hoje, me causou um choro dificil de segurar e horas de cara inchada, e ainda me da dor no coracao pensar nos meu velhos em casa!

Bom, preciso dormir, nao estou no meu juizo perfeito ainda. Bjo a todos que seguem!


Um comentário:

  1. uhuuu que tudo!!! Não vejo a hora de ir tb!!!! Atualize sempre e coloque fotinhos!!!

    bjss

    ResponderExcluir