quinta-feira, 10 de novembro de 2011

2 dias e algumas horas



Tempo acabando, paciência e tranquilidade acabam também. Consegui arrumar 90% da minha mala, depois de muito tira e põe, claro. Até fui no cabeleireiro pintar o cabelo hoje para ficar gatinha em NY! Ainda me choco cada vez que eu penso que no fim de semana minha vida vai mudar e que não vou estar nem no meu estado, nem no meu país, daqui a pouquíssimos dias.

Essa mudança também é algo muito importante para meus pais. Eu não queria que fosse. Não queria que eles sofressem de saudades como eu, porém não existe fórmula mágica para isso, então o sofrimento da distância é necessário e inevitável.

Na terça meu pai não foi trabalhar para resolver uns probleminhas, eu claro colei nele o dia inteiro. Várias vezes me segurei para não me emocionar e continuar com a minha imagem de forte e decidida pelo menos até o momento de despedida no aeroporto, onde eu tenho certeza que a minha máscara e toda a minha maquiagem vai cair. Amanhã, sexta feira, minha mãe não vai trabalhar, porque quer ficar comigo. Eu tento não me abalar, mas como ser insensível a isso?

Ha, quarta encontrei minha velha miga Suely, ela me deu várias dicas sobre a câmera fotográfica que eu quero comprar, e nos divertimos a lot!

Sábado tem festinha de um ano da Gigi, meu último evento familiar, e aí domingo, haaa o domingo, vai ser o dia da despedida. E de encontros também, uma vez que vou encontrar as meninas que vão viajar comigo e serão minhas amigas mais recém adquiridas! hehehehe Não sei se vou conseguir escrever aqui nos próximos dias por isso vou aproveitar e pedir a todos que torçam por mim para que eu passe sem enrolação pela alfândega, que o vulcão do Chile esteja quietinho e que NY esteja mais quentinha do que eu espero! Bjos para todos!

2 comentários:

  1. Pois é está chegando..... praticamente sua penúltima noite no Brasil....
    Tem certeza que fez sua mala direitinho??? Acho que vai esquecer várias coisas rs...rs como sempre...
    Vai ser dificil se despedir, nunca fui boa nestes assuntos...mas o importante é que vc conseguiu o que queria e o que planejou... Espero que n resolva morar la de vez, pq n vou conseguir suportar o pai dando chilique sozinha rs...rs
    Que Deus sempre te proteja e qdo tiver um dia dificil lembre q sua irmã está aqui te esperando e que te ama muito.....
    A tatoo ta aqui p sempre junto c vc no meu coração.....
    Boa sorte..............

    ResponderExcluir