quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Voltei!

Tanta coisa mudou desde quando escrevi da última vez! Devo desculpas a quem quer que seja que viu esse blog. Eu não sou uma escritora assídua, prometo tentar melhorar de agora em diante.

Só para os textos anteriores não ficarem no passado, aqui vai uma resumida básica dos acontecimentos desde a última postagem: casei e tive três filhos! MENTIRA! :P Eu emagreci uns 45 quilos depois da cirurgia, fui efetivada na empresa na qual eu era estagiária, em Janeiro desse ano fiz uma abnoplastia para tirar as pelancas pulantes da minha barriga (não ficou visual "sarada" mais melhorou muito!), minha irmã casou e até novembro do ano passado fiquei toda focada nisso, fiquei de saco cheio da minha empresa, pedi para ser demitida...

... foi aí que a coisa toda começou a mudar de novo. Procurei emprego um bom tempo e nada aparecia. Nem um mísero empreguinho de recepcionista, nada. Eu, formada em Publicidade em 2009, com inglês intermediário, não estava pedindo um salário fantástico, só algo diferente.

Comecei a ver o meu estresse e minha falta de emprego como um sinal divino. Se não era para ter um emprego, eu não teria um emprego. Fui atrás de um sonho quase esquecido, o intercâmbio. Encontrei a opção de ser au pair como a mais econômica e a mais segura de ir.

Por isso esse blog perdeu algumas de suas características e voltou agora recriado! Dia 13 de novembro desse ano (daqui a mais ou menos um mês) vou viajar para Annapolis, no estado de Maryland, em Minas Gerais (nãaaaooooo! kkk) em United States of America! No começo o pessoal pensou que era loucura da minha cabeça, admito que eu também pensei mas depois comecei a pesquisar, vi que era viável e eis que aqui estou com quase tudo pronto para partir.

Pretendo usar esse blog como meio de comunicar meus sentimentos e emoções diárias aos amigos e a família que vão ficar no Brasil, e a qualquer pessoa que queira conhecer um pouco mais sobre mim. Até a próxima!

Um comentário:

  1. Thays Ricci, proponho que você faça desse blog um diário da sua vida na América! Garanto que vou gostar de ler!

    ResponderExcluir