quarta-feira, 26 de outubro de 2011

17 dias - Expectativas!


Gente, como viajar dá trabalho viu? Faltam 17 dias para minha partida e como eu quero encontrar todas as pessoas e falar com todo mundo eu obviamente não tenho mais fins de semana até o dia 13, data do embarque. Como eu adoro uma listinha e sou uma pessoa muito desorganizada sem elas, vou publicá-las aqui também porque assim vocês me ajudam a cumprir tudo o que eu quero, ok?

O que falta fazer até a viagem:
  • Viajar para Cananéia (resolvido até este sábado, eu acho)
  • Comprar anticoncepcionais (alguma coisa precisa ser regulada, já basta a minha mente caótica)
  • fazer procuração (medida de segurança, não vou me abalar até Brasil para resolver pendenga de banco)
  • Comprar maria mole (já virou tradição na CC cada menina levar doce no treinamento e fazer um piquenique com doces de vários países, não perco por nada!)
  • Pegar casacos (ganhei dois da família, daqueles que esperam anos por uma oportunidade de sair do armário, meu pai levou para lavar)
  • Ajudar mammy na excursão ( minha mãe é professora e vai trabalhar no dia das bruxas levando crianças de 9 anos em uma excursão, ela vai precisar de muita ajuda)
  • Pegar Kit Embarque na CC (não sei quando, aguardo contato deles avisando)
  • Preparar festinha linda para Gigi (minha sobrinha faz um aninho e eu quero ajudar na decoração porque eu AMO decoração!)
  • Encontrar com todos os meus amigos e familiares até a fatídica data de embarque (nível máximo de dificuldade)
  • Trocar R$ por verdinhas gringas (não entendo nada disso mas meu pai está me ajudando muito)
  • malas (como se faz uma mala para um ano? A pergunta que não quer calar)
Essa lista de itens ainda é pequena, foi maior depois que fiz o match com a família porque precisava incluir aí documentos para o visto, a PID, o pagamento da CC, os presentes e outras coisas.

Há, caso você esteja pensando em comprar presentes, não cometa a mesma cagada que eu e não gaste fortunas. Eu gastei o dobro do que pretendia e não tenho certeza se vão valorizar isso. Comprei colares de pedras brasileiras que estavam até bem em conta, mas ainda fora do que eu pretendia. Para as bebês comprei presentes artesanais muito bons, coisa fina bem! Não estourou meu orçamento mas ainda me culpo por gastar mais do que eu tinha pensado em gastar.

Conselho de amiga: não deixe tudo para a última hora porque sempre pode ter uma grevezinha para ajudar, sabe como é. Também não deixe de fazer uma lista como eu fiz porque a não ser que você seja uma maga  ou mago da organização ou tenha um Lembrol (fãs de Harry Potter sabem do que eu estou falando) vai acabar esquecendo alguma parte, eu inclusive estou com um medinho de ter esquecido alguma coisa. :S

17 dias, e o tempo voa (o tempo ruge e a Sapucaí é grande, como dizia o filósofo).

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário